Nesta próxima quinta terá mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Taça Claudio Marçal – Edição 2016

Nesta próxima quinta-feira, 31 de Março, se enfrentam na AABB, por mais uma rodada do Campeonato Municipal Suíço, Barcelona x Agrocomercial Sandri, o confronto está previsto para às 19h30min.  Já em seguida, entra em campo Juventus / Santo Antônio x Mármores e Granitos Souza, e fechando a noite Barragem x Independente/Nova Geração.

Se as equipes que se enfrentam nesta rodada forem tão bem quanto na rodada anterior, a previsão do tempo promete uma chuva de gols.

Na rodada passa, em Santo Antônio, quem inaugurou as redes foi o time do Independente / Marjane Esportes que venceu por 1 à 0 a equipe Juventus / Santo Antônio. No segundo jogo da noite, o time da Barragem goleou o Palmital por 4 à 2.  Já no GEAT, o confronto entre Mármores e Granitos Souza x Pódio Motor Center/ Alto Elétrica Paz, foi bem disputado. Mas quem levou a melhor foi o time da Mármores e Granitos que venceu por 3 à 2.

Juventude/ ValeFrios x Atlético de Taió, também se pegaram. O jogo foi bem disputado, mas ao fim quem levou a melhor foi o Juventude que venceu por 2 à1.  O Audax sacudiu a Induma por 6×2.