Prefeitura lança edital para contratação de dois profissionais

Prefeitura de Taió lança edital de inscrição, para processo seletivo simplificado, para a contratação de profissionais para as seguintes vagas:  operador de equipamento e odontólogo.

O candidato interessado na vaga de operador, deve ser alfabetizado e possuir carteira nacional de habilitação, categoria D. O salário é de R$ 1.542,57.

Já para vaga de odontólogo, o candidato deve possuir nível superior em odontologia e registro no órgão competente do estado de Santa Catarina, já o salário está estipulado em R$ 6.189,39.

As inscrições poderão ser feitas à partir do dia 14, até o dia 18 de março, das 08h às 12h, no setor de recursos humanos do paço municipal.

Os documentos necessários para inscrição são: Carteira de Identidade, CPF, e documentos que comprovem que o candidato possui experiência.

Para mais informações acesse: http://www.taio.sc.gov.br/ no canto direito, na parte inferior do site clique no link: Concursos Públicos.