Ponte da Bracatinga recebe melhorias

Na Tarde desta última sexta-feira, a Prefeitura de Taió, por meio da Secretaria de Obras Municipal, finalizou os trabalhos de reforma de uma ponte na região da Bracatinga,

Os trabalhos tiveram início na manhã da última quarta-feira, dia 03 março, e devido à forte chuva que caiu na quinta-feira, foram interrompidos.

Os serviços foram retomados e finalizados nesta última sexta-feira, dia 04. “Eu agradeço muito a Prefeitura e os trabalhadores que vieram aqui nos atender. Os trabalhos foram prestados com excelência. A gente entende que não está sendo fácil para a Prefeitura poder executar os serviços que gostaríamos em nossas estradas. Eles arrumam quando o tempo está firme, mas logo vem a chuva forte e carrega tudo. Então, a gente que compreender que está difícil para eles trabalharem e também, agradecer o esforço”, disse Germano Zils, morador da região.