Fim do Turno Único na Prefeitura de Taió

A partir do dia 29 de fevereiro, o turno único que havia sido adotado em outubro de 2015, não mais será executado nos serviços prestados pelos órgãos ligados a Prefeitura Municipal de Taió.

O atendimento no paço municipal que até o momento é das 7h30min às 13h, voltará para o horário normal, ou seja, na parte da manhã das 8h às 12h, e a tarde das 13h30min às 17h30min.

O horário também se aplica para todas às demais secretarias: Assistência Social, Agricultura, Pecuária, Floresta e Meio Ambiente, Secretaria do Distrito de Passo Manso, Educação, Cultura e Esportes, Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Indústria e Comércio, Turismo e Desenvolvimento Sustentável. A única exceção, é para com a Secretaria de Saúde, onde o horário será aplicado de forma diferenciada. No período matutino, os atendimentos serão das 7h30min às 11h30min, já no período vespertino, das 13h30min até às 17h30min.