O Natal vem vindo, vem vindo o Natal

Na manhã desta última quinta-feira (05), o prefeito Hugo Lembeck recebeu os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Taió (CDL), o assunto em pauta foi sobre os enfeites de Natal deste ano, na cidade.

A tarde, Lembeck e os membros da CDL foram até a Casa da Cultura e conferiram de perto os trabalhos que estão sendo executados para as decorações que em breve deixará Taió ainda mais bonita.

Reconhecendo que todos municípios sofrem com a crise financeira que afeta o País, o presidente da CDL Mauri Pedroso disse que entende a situação difícil atravessada por Taió. No entanto, segundo ele, com parceria e união de forças, mesmo a meio a tanta dificuldade, será possível dar um Natal bonito aos taioenses. “A gente entende perfeitamente a dificuldade que o prefeito Hugo está tendo nesse momento difícil de crise que atravessa o País. Todos os municípios estão sofrendo por causa da crise. Mas juntos vamos conseguir dar um Natal tão bom quanto foi o do ano passado a nossa população”, frisou Pedroso.

Já o prefeito Hugo Lembeck ressaltou a importância do trabalho em união, “A crise está aí. A cada dia que passa vemos ainda mais a dificuldade que estamos enfrentando. No entanto, com o apoio da CDL, conseguiremos juntos proporcionar um belo Natal aos taioenses. A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, está envolvida nos trabalhos preparando tudo para que logo a nossa cidade possa estar recebendo os enfeites natalinos”, destacou Lembeck