Prefeitura Convoca Servidores Para o Retorno do Turno Normal

Na manhã deste último sábado, 24 de outubro de 2015, o prefeito Hugo Lembeck, por meio do decreto número 5.872, com base na Lei Orgânica Municipal, convoca todos os servidores que atuam na Secretaria de Transportes, Obras e Serviço Urbanos, Secretaria do Distrito do Passo Manso e os demais servidores que exercem atividades com equipamentos da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Florestas e Meio Ambiente para o retorno imediato ao turno normal de trabalho na Prefeitura Municipal de Taió, até segunda ordem.

A convocação desses servidores se dá a necessidade emergencial pela qual o município enfrenta, neste momento. Também, na manhã deste último sábado, a Prefeitura já havia decretado o estado de emergência.

Taió foi duramente castigada pelas chuvas dos últimos dias, inundações e cheias invadiram casas, comércios, bancos e os estabelecimentos dos órgão públicos da cidade causando muitos prejuízos e perdas. Mais de 200 pessoas estão nos abrigos recebendo os devidos atendimento por parte da assistência social do município.

A Prefeitura solicita ainda, por meio da Secretaria de Obras, o apoio de voluntários para que possam auxiliar os agentes da secretaria na limpeza da cidade.

Os interessados em colaborar como voluntário para com o auxílio com os agentes da secretaria de obras devem entrar em contato com telefone (47) 8445-3159.