Eleito Novo Presidente do Fundeb

Na Manhã desta quarta-feira (21), na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Taió, o Conselho Municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) se reuniu para eleger o novo presidente.

A reunião teve início por volta das 09h:00min, e por unanimidade, o jornalista Alexandre Salvador, foi eleito o novo presidente do Conselho, Silvana Nair kreitlow como vice presidente, secretária Dirlene Machado Alvise e como segunda secretária Maria Pandini.

Os novos eleitos permanecerão no cargo por dois anos, ou seja, até 2017, quando será feita uma nova reunião para eleição dos novos membros do Conselho.

“Acho essencial à participação dos membros nas reuniões mensais para auxiliar a Secretaria de Educação e Administração na fiscalização dos recursos educacionais”, destaca Alexandre Salvador – novo presidente eleito.

Mais informações:

Rozi Teresinha de Souza