Meninas Cantoras dão um Show no Salão Paroquial

Na noite da última sexta-feira (09), as Meninas Cantoras de Taió deram um show no Salão Paroquial. As Meninas apresentaram o espetáculo: “Do Oiapoque ao Chuí”. O evento teve início por voltas das 19h:30min, com a estreia dos Meninos Cantores de Taió que entoarão as canções: Doce é Sentir (Ziza Fernandes & Marquinho Tinarelli) e Nascemos Pra Cantar (Danny Moore/ Chitãozinho e Xororó com Eduardo de Carvalho). Já, entre as canções que as Meninas Cantoras interpretaram estavam o clássico de Adoniram Barbosa e Adriano Claro, “Trem das Onze” e “Amazônia” de Cesar Elbert.

A regência dos grupos é por conta de Denize Purnhagen, com piano de Valdemar Rodrigues (Napoleão) e percussão de Jeferson Lima, as crianças a abrilhantaram a noite de sexta-feira na Cidade.

O público se empolgou e se emocionou com as apresentações, aplausos, lágrimas, sorrisos e claro, os famosos “fiu fiu”, não faltaram.

Em meio ao evento o prefeito Hugo Lembeck, que prestigiava a apresentação, enalteceu o trabalho dos envolvidos no programa e parabenizou o público que compareceu para assistir ao espetáculo, “vocês, todos vocês estão de parabéns! Mesmo numa noite chuvosa como esta vieram prestigiar esse evento. Tenho certeza que nenhum de vocês estão arrependidos de terem saído de casa, pois o que estamos presenciando é um verdadeiro espetáculo. Mesmo no momento difícil de situação econômica que estamos vivendo, com muito esforço e empenho, nós conseguimos realizar esse grande show para Taió, esse é um trabalho muito lindo, digno e que não pode parar”, enfatiza Lembeck.

O programa musical foi promovido pela Prefeitura Municipal de Taió, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte Casa da Cultura.  O evento teve início às 19h:30min, no Salão Paroquial de Taió, ao lado da Igreja Matriz.

Mais informações sobre as Meninas Cantoras de Taió podem ser obtidas com Denize Purnhagen, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte Casa da Cultura. Tel:3562-1686.