Outubro Rosa em Taió

Nesta última sexta-feira(02), a Prefeitura de Taió, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu a Caminhada de Conscientização da Prevenção do Câncer de Mama e Colo de útero. A caminha teve início por volta das 08h:00min da manhã.

Já no sábado(03), foi realizado na Unidade de Saúde –Estratégia Saúde Familiar (ESF), Passo Manso, Um mutirão de Preventivo. Os trabalhos tiveram início às 08h da manhã, percorreu no decorrer de todo o dia chegando ao fim por voltas 17h da tarde.

Terça-feira (06), Palestra Show com Roselei Luiz Angst.   Angst é Doutor em Administração -UNAM – Universidade Nacional de Missiones – Argentina, Professor de Pós-graduação – UNOESC – Campus de São Miguel do Oeste – SC.  A Palestra teve início às 19h:00min, no FAS (Seminário).

No dia 17 de Outubro, será realizado mais um Mutirão Preventivo. Desta vez, a realização do evento será no ESF do Centro. O horário será 08h às 17h.  E, no dia 26, no Bairro Seminário, nas acomodações do FAS, será realizado a Zumba Rosa. Zumba é uma aula de ginástica laboral e localizada, a associação a cor rosa é para chamar a atenção para o combate ao câncer.