Reparos no Bueiro da Tifa Pacheco

Na última quarta-feira (30), foi realizada a reforma no bueiro na Tifa Pacheco, Passo Manso. Duas vigas do bueiro havia se rompido, o que causou transtorno a população local.  A passagem no local foi interrompida, o transporte escolar e outros veículos ficaram sem ter como transitar.

No entanto, um dia após o comunicado da população, a Prefeitura de Taió, por meio da Secretaria de Obras do Passo Manso, efetuou o reparo normalizando assim o acesso.

“Os moradores da região ficaram contentes com agilidade dos serviços prestados por parte da Prefeitura, pois, com os devidos reparos, os transportes agrícola e escolar puderam transitar normalmente, o que facilita a vida da comunidade”, finaliza Ivan Claudino – Secretário de Obras local.