CEI Anjo da Guarda e quatro ruas pavimentadas serão entregue a população nesta sexta-feira (25)

Será inaugurada nesta sexta-feira (25), no Bairro Seminário o Centro Educacional Infantil (CEI), Anjo da Guarda. Na manhã desta última quarta-feira (23), o prefeito Hugo Lembeck esteve visitando o local e observou os ajuste finais que o CEI recebe para breve inauguração.

O Centro Educacional teve um investimento de um pouco mais de um milhão e trezentos reais (R$ 1.300.000.00), sendo que o maior percentual do investimento foi financiada pelo Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Além da creche, também no Bairro Seminário, a Prefeitura de Taió irá entregar a população mais quatros ruas que foram urbanizadas e pavimentadas. Rua Eduardo Richter, Augusto Muller, Dionísio Teza e Saturnino Schweitzer – todas receberam execução de terraplenagem, drenagem pluvial e pavimentação com lajotas.  O valor da obra foi de um pouco mais R$ 683 mil, e os recursos vieram do Ministério das Cidades.

A inauguração oficial do CEI e das ruas será nesta sexta-feira (25), as 17h:30min, no próprio CEI – Anjo da Guarda, localizado na Rua Eduardo Richter, Bairro Seminário.