Começam hoje as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2015

Será realizada neste sábado (12), ás 20hrs, a final do campeonato municipal de Futsal. A competição que começou em julho terá sua decisão no Ginásio Vital Valentini, no Bairro Seminário, Município de Taió. E será na noite de terça-feira (08), também a partir das oito da noite, que os amantes do Futsal de Taió irão conhecer as duas equipes que farão a decisão.

Pela “Categoria Interior”, abrindo a disputa do primeiro jogo das semifinais, se enfrentam Hot Dog Society Avenida x Passo Manso. Já na “Categoria Livre”, o confronto será entre Juventude / Mármore e Granitos Souza x T Calf Informática / Contabilidade Anderson. Na quinta-feira (10), ás 20hrs. os outros dois finalistas serão conhecidos. Na “Categoria Interior” a vaga para final será decidida entre: Palmital / Empreiteira Irmãos Franzoi x Arsenal. Já na “Livre”, o embate será com Audax / A.R.G x Independente / Tubarão Veículos.

Desde 25 de julho, ao todo, 19 equipes de ambas as categorias, disputam o título da competição. A entrada para os jogos das semifinais é gratuita. No entanto, nos jogos para as finais, a entrada é um quilo de alimento não perecível.  Os alimentos recebidos serão doados à instituições e famílias carentes com cadastro na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura. O Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2015 – é promovido pela Prefeitura Municipal de Taió por meio do Departamento de Esportes, em parceria com o Conselho Municipal Esportivo. Todos os jogos serão sediados no Ginásio Vital Valentini, localizado na Rua Roberto Mayer, bairro Seminário.