Escolha de tema da Semana da Família 2016 encerra programação em Taió

Para prefeito Hugo Lembeck, evento teve avaliação positiva junto à comunidade

A Semana da Família 2015 de Taió teve uma avaliação positiva com grande participação da comunidade nos eventos. A programação foi encerrada oficialmente com a escolha da frase tema para 2016 e do desenho que será o símbolo da programação. “A Semana da Família 2015 teve uma avaliação positiva da comunidade, e isso nos motiva para realizar o próximo evento no ano que vem. Houve grande adesão do público nas áreas cultural e esportiva, como nos eventos realizados nas escolas e no Torneio da Família” avalia o prefeito Hugo Lembeck.

A frase “Os laços que formam um a família não são os de sangue, mas sim os de amor, respeito e união”, do aluno Eliel Carlos Rocha do 8º ano da Escola de Ensino Fundamental Prefeita Erna Heidrich, foi eleita a melhor em solenidade na Câmara de Vereadores. Na sessão, também foi votado o melhor desenho, e a vencedora foi a aluna Isadora Purnhagen, do 3º ano Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima.

A solenidade contou com a presença de presença de autoridades, e representantes das escolas do município, que acompanharam a votação.

Entre as ações, a Semana da Família, que foi realizada de 9 a 17 de agosto, teve ainda homenagem aos familiares da terceira legislatura da Câmara de Vereadores, (entre 1º de outubro de 1954, a 1º de outubro de 1959), apresentação dos alunos e exposição no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos do (PETI), celebração ecumênica no Salão Paroquial Cristo Rei, Torneio da Família, Lanche Compartilhado nos Centros de Educação Infantil e Festa da Família na Escola Adolpho Ewald.