Voleibol feminino de Taió vai disputar etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

O voleibol feminino de Taió, composto por atletas até 17 anos, irá representar o município, na etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição será em Fraiburgo entre os dias 19 e 23 de junho. O grupo embarca para a disputa nesta sexta-feira, acompanhadas pelo técnico Tibola, com despesas pagas pela Administração Municipal.

A equipe composta com jovens da categoria de base, treina intensivamente para garantir a vaga na etapa estadual, que será entre os dias 12 e 21 de novembro nos municípios de Luzerna, Herval d’Oeste e Joaçaba.

Os Joguinhos Abertos chegam a 28ª edição.

TÍTULO DA LIGA SERRANA DE VOLEIBOL

Os municípios de Taió e Pouso Redondo, através de parceria, uniram as equipes de voleibol para representar o Vale Oeste na Liga Serrana de Voleibol.

O time foi formado por atletas da categoria pré-mirim, idade 13 anos. A equipe foi campeã da primeira fase invicta. Foram quatro vitórias em quatro jogos contra os adversários de Bom Jesus, FME Otacílio Costa, Colégio Santa Rosa de Lima de Lages e FME Fraiburgo.

Atletas participantes

Atletas de Taió

Alini de Brito

Aline Purnhagen

Ana Julia Tizoni

Bianca Purnhagen

Izadora de Freitas

Luiza Schlichting

Atletas de Pouso Redondo

Camile Cuqnier

Daniele Hein

Djenifer Gotardi

Emily Custódio

Julia Hein

Leticia Camargo

Bianca Correa

Camile Hornschu

A disputa foi acompanhada pelos técnicos Tibola e Luisão.