Cancha do Jacaré A conquista título do Campeonato de Bocha em Taió

A final do Campeonato Municipal de Bocha de Taió, realizado na sexta-feira, dia 12, foi eletrizante para a equipe da casa, com melhor campanha na competição. A Cancha Jacaré A recebeu o Ribeirão Pinheiro na chave Ouro e venceu por uma diferença bem pequena. A vitória sobre o adversário foi no último ponto da última partida.

O visitante Ribeirão Pinheiro saiu na frente do adversário na primeira partida. A Cancha Jacaré A chegou ao empate para decidir o título no terceiro e último confronto. No entanto a situação da equipe da casa não era tão favorável. Só seria campeã se vencesse por 22 pontos. A consagração de mais um título veio com a vitória. “A torcida, mais uma vez, foi integrante principal. Parabenizamos todas as equipes participantes, pelo andamento da competição e disciplinas dos atletas. Todos são vitoriosos”, elogia o secretário de Esportes, Pedro Cé.

Com a conquista a Cancha Jacaré A recebeu R$1.400 como premiação. O vice-campeão, R$1 mil. A Administração Municipal premiou ainda as outras duas equipes finalistas na categoria Ouro e as quatro na Prata. “Estamos entregando um total de R$5,500 em premiação para os quatro finalistas de cada categoria. É uma forma de valorizar o esporte amador da nossa cidade, unir as famílias, principalmente das comunidades rurais, e serve também de incentivo para que as equipes permaneçam na competição em 2016”, pontua o prefeito, Hugo Lembeck.

Foram entregues também troféu e medalhas para os finalistas.

Ouro

1° – Cancha Jacaré A