CME Taió garante duas medalhas na Copa Cidade de Atalanta

Os meninos do futsal de base de Taió trouxeram neste sábado, dia 28, mais duas medalhas de bronze para a cidade. As equipes sub 09 e sub 13 garantiram, após duas vitórias, os dois terceiros lugares nas categorias.

A equipe sub 13 jogou contra o time de Agrolândia e venceu a partida por 5×3. Os pequenos do sub 09 jogaram contra a equipe de Vidal Ramos e após um pênalti defendido no finalzinho da partida, venceram por 2×1. “Nosso futebol de base continua sendo referência em nossa região e, mais uma vez, traz muitas alegrias a nossa cidade. Parabéns a equipe técnica da CME e parabéns aos nossos meninos. Temos muito orgulho de vocês”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Além das duas medalhas de bronze a CME Taió conquistou também o troféu de goleiro menos vazado da equipe sub 09, com o atleta Iudi Honório Dias. As equipes sub 09, sub 11 e sub 13 treinam agora para a Liga Regional de Futsal do Alto Vale, que acontece no mês de abril.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin