Prefeitura de Taió interdita ponte na localidade de Jundiá

Está totalmente interditada a partir da manhã desta quinta-feira, dia 06, a ponte que liga as comunidades do Jundiá e Barra da Erva, em Taió. O motivo da interdição é a má condição da estrutura.

De acordo com o Secretário de Obras, Pedrinho Althoff, um caminhão de leite causou a ruptura das pranchas e corredeiras da estrutura. “Já estávamos cientes do problema e hoje pela manhã um caminhão acabou quebrando parte da estrutura, por conta do excesso de peso e da má condição da ponte”, explica.

Um pedido para a construção de uma nova ponte já foi solicitado ao Ministério da Integração. “Enviamos em novembro do ano passado o projeto com o pedido da nova ponte. Estamos aguardando a resposta do órgão e torcendo para que no menor tempo possível possamos construir uma nova estrutura no local”, explica o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck. Motoristas podem fazer o desvio passando pela localidade de Ribeirão do Salto.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin