Árbitro Margarida estará em Taió para comemorações do dia do município

Mais uma atração foi confirmada para o dia do aniversário de Taió na próxima quarta-feira, dia 12. Dando um show à parte, o árbitro Margarida será o responsável por apitar a partida de futebol entre as equipes Master do Avaí e Master de Taió.

Com uniforme cor-de-rosa e trejeitos engraçados dentro de campo, o árbitro Margarida dá um show durante as partidas que futebol que comanda e torna-se parte da festa. “Estamos muito contentes em conseguir trazer para nossa cidade mais essa atração, conhecida em todo o estado de Santa Catarina. Além do amistoso com a equipe do Avaí, temos certeza que o árbitro Margarida atraíra também muitos olhares e renderá muitas gargalhadas a quem estiver prestigiando o jogo”, ressalta o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

Todos os eventos são gratuitos e se concentrarão no Clube do Campo do União. As equipes que participarão do campeonato quadrangular são: Juventude, Independente, Induma e Internacional. No local também haverá brinquedos infláveis para as crianças.

Confira a Programação dos 65 anos de Taió:

8h45: Abertura da Programação no pátio do Campo do União
9h00: Passeio ciclístico com saída no Campo de União