Prefeitura de Taió assina convênio com representantes de entidades rurais município

O Prefeito Hugo Lembeck reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 09, representantes das entidades rurais do município. No ato, foram assinados os convênios que farão o repasse mensal de recursos para as entidades.

Além da Associação de Piscicultores e do Sindicato dos Produtores Rurais, a CooperTaió também receberá o auxílio. O repasse é diferente para cada entidade e o valor total aplicado pelo município será de R$ 49.109,5. “O setor agrícola é muito importante para o crescimento de nosso município e sabemos da importância que essas entidades tem para a comunidade. É muito bom poder fazer esse repasse, sabendo que o dinheiro será bem aplicado por eles”,ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Cada entidade receberá neste ano 11 parcelas do convênio, que auxiliarão no pagamento de despesas mensais.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin