Prefeitura de Taió discute projetos para 2015 em parceria com o Sebrae

Uma reunião na tarde desta quinta-feira, dia 27, traçou os planos da Prefeitura de Taió em parceria com o Sebrae para o ano de 2015. A conversa aconteceu entre o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Josimar Simonetti, e um representante do SEBRAE.

O Secretário explicou que entre as ações previstas para 2015 estão o desenvolvimento do projeto para a fundação da Sala do Empreendedor, através da implantação do projeto JEPP (Jovem Empreendedor Primeiros Passos) nas escolas municipais e também a produção de materiais dos atrativos turísticos do município. “Em 2014 oferecemos cursos e programas de capacitação em gestão com a realização de cinco oficinas e mais de 100 horas de consultoria gratuita para as Micro e Pequenas Empresas. Continuaremos com essas ações durante 2015 e já temos 80 horas de consultoria com profissionais do SEBRAE disponíveis. São ações que valorizam o setor em nossa cidade e que estimulam também o crescimento de nosso município”, ressalta.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin