Equipe Feminina do futebol de Taió está na semifinal da Copa Braço do Trombudo

O futebol adulto de Taió também tem trazido muitas alegrias à cidade. Nesta sexta-feira, dia 27, elas enfrentam a equipe Fexponace, de Ituporanga, lutando por uma vaga na final da 1ª Copa Braço do Trombudo.

Para o Prefeito Hugo Lembeck, saber que essas mulheres levam o nome de Taió a outras cidades também com o futebol é sinônimo de orgulho. “A prática do futebol feminino é algo pouco comum em nossa cultura e saber que essas meninas representam nossa cidade com o esporte nos deixa muito felizes. Desejamos boa sorte a todas elas e esperamos que com as aulas de futebol de base feminino, já disponíveis no Ginásio Municipal Vital Valentini, consigamos também aumentar ainda mais a prática da modalidade em nossa cidade”, explica.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin