Prefeitura de Taió inicia trabalhos para pavimentação da rua Johan Bruns, no bairro Centro

Equipes da Prefeitura Municipal de Taió iniciaram nesta terça-feira, dia 24, os trabalhos para pavimentação da rua Johan Bruns, no bairro Centro. Máquinas realizam a abertura da rua, que será pavimentada através do Programa de Pavimentação com Participação.

De acordo com o Secretário de Obras, Pedrinho Althoff, o trabalho para pavimentação da rua começou com a abertura da rua e conserto da tubulação. “A tubulação pluvial já existia na rua, o que irá acelerar o processo para a pavimentação. Nossa equipe já realizou o conserto da tubulação que era necessário e faremos agora a construção das bocas de lobo”, explica.

A previsão é de que ainda na primeira quinzena do mês de março a pavimentação da rua Johan Bruns esteja concluída.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin