Campeonato Municipal de Bocha começa nesta sexta-feira, dia 27, em Taió

A reunião que definiu os detalhes do Campeonato Municipal de Bocha de Taió acontece u no Ginásio Vital Valentini e contou com a presença de representantes da equipes que irão participar da competição. 22 equipes foram inscritas no Campeonato, que terá início nesta sexta-feira, dia 27.

De acordo com o Diretor de Esportes, Pedro Cé, a previsão é de que o Campeonato tenha, ao todo, cerca de quatro meses de duração. “Já é de conhecimento dos participantes que o Campeonato demore esse tempo. Isso acontece porque o número de equipes inscritas é bastante grande e a bocha exige esse tempo maior de jogos. Desejamos sorte a todos os inscritos e esperamos que, assim como no ano passado, o Campeonato aconteça de forma saudável e prevaleça o espírito esportivo”, ressalta.

Os jogos do Campeonato de Bocha acontecem simultaneamente, divididos em canchas da cidade. A primeira etapa da competição acontece com as equipes divididas em quatro chaves e a premiação final acontecerá para a chave Ouro e a chave Prata do Campeonato.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin