Amistoso entre Avaí e Taió e Quadrangular Juvenil encerram a programação dos 66 anos de Taió

O forte calor do dia todo anunciava a chuva que caiu sobre Taió na tarde desta quinta-feira, dia 12. Mas nem a chuva afastou os atletas que jogavam no Campo do União o Torneio Juvenil de Futebol, que fez parte da Programação dos 66 anos da cidade.

As comemorações começaram pela manhã com o Passeio Ciclístico e foram retomadas a tarde, com o Torneio. Audax ARG e Juventude realizaram o primeiro amistoso da tarde, seguidos pelos dois times da CME Taió. “O objetivo dos jogos foi mesmo a interação dos atletas e essas comemorações ao aniversário da cidade. Queremos agradecer a todos que estiveram presentes no Campo do União e que fizeram parte da festa”, ressalta o Diretor de Esportes Pedro Cé.

A grande atração da programação era o jogo entre as equipes Master do Avaí e o Combinado de Taió. Em 2013, também no aniversário da cidade os dois times se enfrentaram e o Avaí venceu a partida por 4X1. Neste ano o jogo foi bem mais equilibrado e a partida terminou em 2X2. “Foi um dia muito bonito, em que as comemorações ao aniversário de nossa cidade e a participação da comunidade deixaram tudo mais especial. Agradecemos o empenho e a disponibilidade de todos os atletas que participaram dos jogos no período da tarde e também às crianças e adultos que estiveram em nosso passeio ciclístico. O aniversário de Taió deve ser comemorado por todos, que ajudam diariamente a fazer de nossa cidade esse lugar tão especial”, destaca o Prefeito Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin