Atletas da CME Taió são selecionados para jogar na equipe Krona Futsal, de Joinville

O futebol de base da CME Taió dá muitas alegrias e revela talentos. Os atletas Gustavo Gabriel Carrara e Iuri Vogel participaram da peneira e foram selecionados para fazer parte da equipe Krona Futsal de Joinville, uma das maiores escolas de futebol de base do país.

Para o Diretor de Esportes, Pedro Cé, é uma alegria saber que atletas na CME Taió são reconhecimentos e tem a oportunidade de fazer parte da história do futsal catarinense. “Estamos muito felizes com a aprovação dos meninos para a Krona e esperamos que eles aproveitem muito essa oportunidade. É muito bom saber que nosso trabalho na CME Taió é reconhecido e pode ajudar esses meninos na busca por um futuro dentro do esporte”, ressalta.

Gustavo e Iuri ficaram entre os 18 atletas selecionados para a temporada de jogos da equipe Krona para o ano de 2015. Durante a fase de peneiras e escolha dos jogadores, mais de 400 atletas participaram das seletivas.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin