Lançado o Edital para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Taió

Já está disponível para a comunidade o edital do Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Taió. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta sexta-feira, dia 30, e estão disponíveis 23 vagas para vários setores da Administração Pública.

O Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker, explica que um levantamento prévio foi realizado junto as Secretarias Municipais, que identificaram quais os setores que necessitavam do aumento no quadro de funcionários. “As vagas disponíveis são variadas e o nível de escolaridade exigido também muda de acordo com cada cargo. Nosso objetivo é, com essas vagas preenchidas, melhorar e agilizar ainda mais o atendimento à comunidade”, ressalta.

Todas as informações sobre o concurso, desde o dia marcado para a realização das provas, vagas disponíveis e os valores para a inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura, no link Transparência. Os salários podem chegar a até R$ 10.017,61.

As provas serão realizadas no dia 22 de março, com local ainda a ser definido e divulgado até dia 10 de março. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.clicksolucoesinteligentes.com.br.

Cargos e Vagas
Nível fundamental: Agente de Serviços Gerais (3 vagas), Motorista “D” (2 vagas), Operador de Máquinas (2 vagas), Operador de Britador (1 vaga) e Operador de Escavadeira Hidráulica (1 vaga).

Nível Médio: Agente em Vigilância Ambiental (1 vaga), Agente Técnico I (1 vaga), Auxiliar de Dentista (1 vaga) e Técnico em Enfermagem (1 vaga).

Nível Superior: Advogado (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga), Fiscal de Tributos (1 vaga), Médico Clínico (1 vaga), Farmacêutico (1 vaga), Médico Veterinário (1 vaga), Pedagogo (1 vaga) e Químico Industrial de Alimentos (1 vaga).

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin