Prefeitura de Taió inicia colocação de pavimento na rua Karl Baash, no bairro Centro

Foram iniciados na tarde desta quarta-feira, dia 03, os trabalhos de pavimentação da rua Karl Baash, no bairro Centro em Taió. Equipes já realizaram a construção da tubulação pluvial no local e colocam, a partir de agora, as lajotas e o meio-fio.

Ao todo, mais de 10 ruas já foram pavimentadas em Taió no ano de 2014, através do Sistema de Pavimentação com Participação e outras estão recebendo pavimentação. Para o Prefeito Hugo Lembeck, realizar a pavimentação de mais essa rua em parceria com a comunidade é motivo de comemoração. “A rua Karl Baash foi uma das vias mais complicadas que pavimentamos nesse ano. Conhecida como a “rua de dois andares” nossa equipe teve que nivelar o terreno, para só então darmos continuidade aos trabalhos de pavimentação. É muito bom ver que a rotina de mais uma parte da comunidade será melhorada com essa obra”, destaca.

Ruas como Vitório Zanella, no bairro Victor Konder, Gaspar Lima, Vereador Nadir Martinelli e Da Paz, no bairro Padre Eduardo, já aderiram ao Programa de Pavimentação com Participação e já tem a rua onde residem pavimentadas.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin