Equipe sub 11 de Taió participa do Campeonato SubBrasileiro de Futsal nesta semana

A partir desta quinta-feira, dia 04, a equipe sub 11 de futsal de Taió tem o maior desafio do ano para enfrentar. Eles participam, pela primeira vez na história do município, do Campeonato SulBrasileiro de Futsal, que acontece na cidade de Balneário Camboriú entre os dias 04 e 07 de dezembro.

A primeira fase da competição acontece na quinta e sexta-feira, dias 04 e 05, e Taió enfrentará os times: Clube dos Trinta (Paraná), Recriarte/FME/Arena (Santa Catarina) e Caramuru F.C (Paraná). “Desde que conquistamos a vaga no SulBrasileiro temos treinado e nos empenhado muito para trazer um bom resultado para nosso município. Daremos o nosso melhor e esperamos, mais uma vez, trazer essa conquista inédita para nossa cidade”, explica o treinador Jonas André Felizari.

Conquista inédita
A vaga para o Campeonato SulBrasileiro de Futsal foi conquistada pela equipe sub 11 de Taió durante a realização da Super Copa de Futsal. A CME Taió foi a primeira equipe a conquistar uma das três vagas disponíveis para o Campeonato SulBrasileiro, após ter a melhor campanha na primeira fase da competição. As outras duas vagas para a competição foram conquistadas pelas equipes do Avaí e Figueirense.

“Temos muito orgulho de nossos atletas e ficaremos na torcida, para que eles tragam mais essa vitória para nossa cidade. Independentemente dos resultados, já estamos muito contentes com tudo o que foi conquistado por eles e por terem levado a tantos lugares o nome de nossa cidade”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin