Prefeitura de Taió realiza treinamento para contadores do município

Com o objetivo de facilitar a rotina diária e os trabalhos com o novo sistema utilizado pela Prefeitura de Taió, o município oferece, nesta quarta-feira, dia 26, um treinamento gratuito para todos os contadores da cidade.

O treinamento acontecerá a partir das 9h, no auditório da Câmara de Vereadores. “Nosso objetivo é facilitar o trabalho diário feito pelos contadores. O treinamento é necessário, visto que todo o sistema operacional da Prefeitura foi modificado e esperamos que todos compareçam”, explica o Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker.

Desde o início do mês de novembro a Prefeitura de Taió vem realizando a migração de todo o sistema. Ter em mãos relatórios e informações das secretariais, a qualquer hora e local, em tablets e celulares, é uma das vantagens do novo sistema. O software, desenvolvido pela IPM, de Rio do Sul, é acessível pela internet, sem depender de um computador fixo, além de trazer benefícios para a população, com o Portal do Cidadão.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin