Crianças participam de formatura do Proerd em Taió

A noite desta quarta-feira, dia 19, foi especial para o grupo de 260 alunos das turmas do quinto ano do ensino fundamental de Taió. Os estudantes participaram no Ginásio Municipal Vital Valentini da formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às drogas).

Os alunos formados frequentam os colégios da cidade e receberam durante a solenidade o certificado de participação das aulas ministradas pelos instrutores da Polícia Militar. “Essa iniciativa da Polícia é muito importante para o crescimento e desenvolvimento de nossas crianças no combate às drogas. Essa aliança entre o Poder Público e a Polícia Militar faz toda a diferença para o futuro dos nossos alunos”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Pais das crianças formadas também estavam no ginásio, além de outras autoridades do município e também dos representantes das empresas patrocinadoras do Proerd em Taió.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin