Festival de Esquetes premia peças em Taió

A noite de sexta-feira, dia 14, foi de muitas gargalhadas para o público do Clube 25 de Julho de Taió. 10 grupos de apresentaram no local e fizeram parte do 23º Festival de Esquetes.

Entre as peças apresentadas tinha dois velhinhos com Alzheimer, o ensaio da peça Romeu e Julieta no lixão, além da Chapeuzinho Vermelho e do Lobo Mau. “Ficamos muito felizes com a participação de todos os grupos e parabenizamos todas as peças. Nosso agradecimento especial aos três grupos de teatro de nossa cidade pelo empenho e dedicação e por representarem tão bem nossa cidade”, destaca da Diretora da Casa da Cultura, Daiana Deeke.

Entre os grupos de teatro que fizeram parte do XXIII Festival de Esquete estavam equipes das cidades de Blumenau, Florianópolis e Mirim Doce.

Confira quais foram os Grupos/Peças Campeões do XXIII Festival de Esquetes:

1º Lugar: Os Bruxos da Corte – “O Circo Voador”
2º Lugar: The Brothers – “O Tal de Alzheimer”
3º Lugar: Grupo Doce Desafio de Teatro – “Que Tal Romeu e Julieta”
4º Lugar: Grupo Teatral Bis – “Enfim Só” de Jomar Magalhães
5º Lugar: Novos Zulus – “Florisbela, a flor e o Bicho Comedor”

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin