Prefeitura de Taió assina convênio para a realização do “Natal dos Sonhos, Natal das Famílias” 2014

O Prefeito em Exercício de Taió, Aristides Eloi Valentini, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 14, o convênio que possibilita a realização de mais uma edição do “Natal dos Sonhos, Natal das Famílias”. No Gabinete do Prefeito esteve também o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Sidney Engels.

No documento assinado pelos representantes das duas entidades (Prefeitura e CDL) está o repasse no valor de R$ 40 mil feitos pela Prefeitura e encaminhados ao CDL, responsável pela realização da decoração natalina e também pelas atrações. No contrato, o CDL dá a contrapartida de R$ 5 mil, totalizando o valor de R$ 45 mil para a realização do Natal. “O Prefeito Hugo já vinha conversando com o CDL sobre a realização do convênio e então nós só demos sequência ao processo nessa semana. Ficamos muito felizes por poder proporcionar mais um ano de bonitas decorações e atrações de natal. Temos certeza de que a comunidade, mais uma vez, se emocionará com tudo o que será programado para o nascimento do Menino Jesus em nossa cidade”, ressalta o Prefeito em Exercício, Aristides Eloi Valentini.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin