Leilão da Prefeitura Municipal de Taió arrecada mais de R$ 160 mil

Superando as expectativas e reunindo muitas pessoas no auditório da Câmara de Vereadores, o leilão realizado na manhã desta sexta-feira, dia 07 pela Prefeitura Municipal de Taió, arrecadou um total de R$ 161.400,00. Dos 20 lotes disponíveis, quatro não foram arrematados.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Geziel Balcker, um novo leilão será realizado com outros itens e também estes que não foram vendidos. “A expectativa que tínhamos era de que a venda desses produtos traria aos cofres públicos a quantia de R$ 134 mil reais. Não foi possível vender todos os produtos que estavam no leilão, mas mesmo assim o valor arrecadado superou as expectativas, o que nos deixou bastante satisfeitos”, explica.

Os valores angariados com o leilão serão investidos nas Secretarias de Obras, Saúde e Educação, Cultura e Esportes. Dentro da Secretaria de Saúde, o objetivo é realizar a compra de uma ambulância totalmente equipada, para melhor atender os pacientes do Pronto Atendimento do município. Na Secretaria de Obras os equipamentos do caminhão pipa serão substituídos. A previsão é de que um novo leilão seja realizado pela Prefeitura de Taió no início do próximo ano.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin