Aulas terão início no dia 10 de fevereiro nas escolas municipais de Taió

O início do ano letivo em Taió já tem data definida. Nos Centros de Educação Infantil o retorno das atividades com as crianças acontecerá no dia 05 de fevereiro e nas escolas do ensino fundamental no dia 10 de fevereiro.

De acordo com o Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Fiorelo Zanella, uma palestra para todos os profissionais da educação acontecerá no dia 04 de fevereiro, no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, às 9h00. “O encontro será ministrado pelo escritor Ilan Brenman, um dos principais escritores de literatura infantil do Brasil. O tema da palestra será “Formando leitores dentro de Casa: Caminhos para aproximar crianças e jovens dos livros”, explica.

Na próxima segunda-feira, dia 03, todos os professores da rede municipal de ensino retornam às escolas para darem início às atividades do ano letivo de 2014.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin