Grupo se forma no curso de Empreendedorismo Rural em Taió

Participantes do Curso de Empreendedorismo Rural, realizado numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Taió, o Sindicato dos Produtores Rurais e aplicado pelo Senar, receberam na noite de sexta-feira, dia 19, os certificados da capacitação. A solenidade aconteceu no Salão Comunitário da localidade de Ribeirão Pequeno e contou com a participação de familiares e amigos dos formandos.

Entre as atividades realizadas durante o curso esteve a feira realizada no Centro de Taió e que ofereceu produtos confeccionados pelos próprios alunos como doces, melado, mel, pão caseiro e pão de milho. “Parabéns a todos os formados no curso por conseguirem concluir a capacitação e por se tornarem agora Empreendedores Rurais. Sabemos o quanto é difícil concluir e se empenhar nesse tipo de curso, já que muitos dos alunos dependem do trabalho na lavoura e precisavam deixar suas atividades de lado para ir às aulas”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Dos 23 alunos que iniciaram o Curso de Empreendedorismo Rural, 15 concluíram a capacitação e receberam os certificados.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin