Equipe da Secretaria de Obras vence o Torneio Interno de Futebol Society em Taió

O domingo, dia 21, foi diferente para alguns funcionários e Prestadores de Serviço da Prefeitura Municipal de Taió. Divididos em seis equipes, eles participaram do Torneio Interno de Futebol Society.

O dia de sol animou os competidores e também dificultou ainda mais a competição, que começou às 9h da manhã e seguiu durante todo o dia. Representantes de seis setores da Prefeitura (Administração, Agricultura, Educação, Esporte, Obras e Saúde) disputaram a taça da competição, que foi encerrada quando o sol já havia se posto no centro da cidade.

Obras e Educação disputaram o título do Torneio e o time da Secretaria de Obras garantiu, na disputa de pênaltis, o primeiro lugar da competição. Agricultura e Saúde jogaram pelo terceiro lugar e após um belo embate, a Agricultura ficou com a medalha de bronze, completando assim o pódio do Torneio. “Nosso objetivo era a integração das equipes e o resultado foi alcançado. O troféu entregue foi algo simbólico, já que o verdadeiro espírito da competição era reunir todos esses servidores e fazer desse domingo um dia diferente”, explica o Diretor de Esportes, Pedro Cé.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin