ATENÇÃO beneficiários do Bolsa Família em Taió

Está terminando o prazo para a realização da pesagem para as crianças beneficiadas pelo Programa Bolsa Família!

Durante os dias de pesagem é obrigatório que as mães levem a carteira de vacinação para as reuniões. A pesagem é uma das condições para as famílias continuarem a receber o benefício do Bolsa Família. É fundamental que a família compareça para que o benefício não seja bloqueado.

Não há intervalo para o almoço durante os encontros de pesagem, por isso as crianças poderão frequentar as aulas normalmente e comparecer antes ou depois do horário escolar ao processo de pesagem. Famílias que ainda não realizaram o procedimento podem comparecer nas datas e locais listados abaixo.

Confira abaixo as datas, locais e horários em que ainda serão realizadas as reuniões:

Data                            ESF                                                         Local da Reunião                Horário
23/09 Santo Antônio/Centro/Vila Mariana/Palmital Câmara de Vereadores 09h30min até 14h
24/09 Passo Manso/Vargem I, II e III Salão da Comunidade de Passo Manso 10h30 até 13h

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin