Concluída a Pavimentação das ruas Marcos Hosang e Prefeito Bertoldo Jacobsen, em Taió

Moradores e motoristas que trafegam pelas ruas Marcos Hosang e Bertoldo Jacobsen, no bairro Seminário em Taió, já podem comemorar. Foi concluída a pavimentação das duas ruas, pavimentadas em parceria com os moradores.

A próxima etapa dos trabalhos no local é a construção das calçadas da rua. Para a pavimentação das ruas Prefeito Bertoldo Jacobsen e Marcos Hosang uma emenda parlamentar do deputado Gilmar Knaesel, no valor de R$ 99 mil, para a compra de lajotas foi destinada. “Sabíamos que o valor não seria suficiente para pavimentar as duas ruas, então conversamos com os moradores e pedimos que eles ajudassem com o restante. Essa parceria é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade e estamos muito contentes com o resultado positivo tido até agora”, ressalta o Prefeito Municipal, Hugo Lembeck.

Construção da tubulação da rua Karl Baash
Equipes trabalham nesta quarta-feira, dia 10, na construção da tubulação pluvial da rua Karl Baash, no Centro de Taió. A rua, conhecida como a rua de dois andares, recebe trabalhos desde o final do mês de agosto, para a colocação do calçamento.

No local foi realizado o nivelamento da rua e após a conclusão da tubulação, o terreno será preparado para a colocação das lajotas.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin