Corrida do Frango e Corrida do Marco marcam o domingo da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura

Como já era esperando por toda a organização da VII Festa Regional do Galeto e I Festival da Cultura, o domingo foi de pavilhões lotados na festa em Taió. A manhã foi destinado às homenagens ao Dia da Pátria e a tarde cheia de programações animou a população que veio ao Centro de Eventos.

A Corrida do Marco Véio e a Corrida do Frango foram as grandes atrações do Domingo e atraíram grande público aos locais da prova. Leandrinho, Marco Véio e a Vó Salvelina marcaram presença e alegraram ainda mais a tarde da festa. “Queremos agradecer a todas as pessoas que fizeram desses três dias de festa um evento tão bonito. As corridas do frango e do Marco Véio foram um sucesso e isso só aconteceu porque a comunidade gostou e abraçou nossas ideias”, ressalta o Prefeito Hugo Lembeck.

Homenagem à Cultura Alemã no sábado
A Programação do sábado lotou o Centro de Eventos e, de acordo com a Organização do Evento, mais de 4 mil pessoas estiveram prestigiando a festa, que homenageou a cultura alemã. Nem a chuva desanimou o público presente, que pode conferir as apresentações do grupo folclórico de Pomerode, Alpen Bach e dançar ao som da Orquestra Continental e do baile com o Grupo Talagaço.

A programação Oficial da VII Festa Regional do Galeto I Festival da Cultura termina na noite deste domingo, com o show Nacional com o Cantor Michel Teló.

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin