Sebrae apresentou a Sala do Empreendedor em Taió

A Prefeitura de Taió, em parceria com o Sebrae, promoveu nesta quarta-feira (20), a apresentação do projeto “Cidade Empreendedora” para bancos, cooperativas de crédito, contabilidades e associações. Foi realizada a explanação das ações a serem desenvolvidas e feito o convite para adesão do termo de parceria com a Sala do Empreendedor, com o objetivo de oferecer atendimento, capacitação, orientação e linhas de crédito para os empreendedores taioenses.

Conforme explica a consultora do Sebrae, Bárbara de Oliveira, dentro do Cidade Empreendedora há a Sala do Empreendedor, onde é oferecida uma série de soluções entre abertura de empresas, baixa, alteração de endereço, emissão de alvará, notas, entre outros.

Ela explica que todos os meses os empreendedores poderão agendar horários gratuitamente e todos tem uma hora por tema de consultoria para ser feita na prefeitura. “Principalmente em tempos de pandemia, onde todos foram muito afetados, é uma excelente oportunidade para se superarem na crise”, ressalta.

A Sala do Empreendedor será inaugurada na próxima semana, na prefeitura de Taió.