Prefeito e vice de Taió recebem viatura para a Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen e, seu vice, Emerson Grunfeldt, acompanhados da vereadora Clarice Fonseca Longen, participaram da cerimônia de entrega de 14 viaturas para o Alto Vale, em Ibirama. Taió foi contemplado com um carro.

A entrega fez parte do programa SC Mais Segura e, é segundo o governo, o maior investimento da história do Estado em Segurança Pública. Ao todo, serão R$ 343 milhões em recursos até o fim de 2022, com renovação de equipamentos, veículos, sistemas de inteligência e armamentos.

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dionei Tonet, a renovação da frota faz parte de um projeto da corporação. Até o fim de maio, serão entregues outras 32 viaturas. Além disso, no fim de março ocorreu a entrega de outros 69 veículos, frutos de emendas parlamentares.

“Estamos trabalhando fortemente para colocar todas as viaturas em condições de atendimento da nossa sociedade. Fazer essa entrega é mostrar aos nossos policiais que nós podemos melhorar as condições de trabalho para eles e, principalmente, mostrar para a população que nós conseguimos investir em Segurança Pública quando há vontade política”, afirmou Tonet.