Retorno de cirurgias de catarata será no feriado

Os pacientes de Taió que participaram do mutirão de cirurgias de catarata, que foi realizado no Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, terão consulta de retorno nesta quinta-feira (20). Os atendimentos aos taioenses estão previstos para serem iniciados a partir das 11h.

Os taioenses que tiveram procedimentos realizados no mutirão devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde de Taió até esta quarta-feira (19), para retirar a autorização de procedimento ambulatorial, com o servidor Éder Ceola. O documento deve ser apresentado na consulta de retorno.

A Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar o transporte para os pacientes que necessitarem de auxílio para se locomoverem até o município vizinho.

O mutirão foi realizado no início de maio através de uma parceria com o Estado, pacientes de toda a região que estavam na fila de espera foram atendidos. O município de Taió, teve 35 pessoas beneficiadas.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC