Rua Faustino Piazera será pavimentada

A ordem de serviço para a pavimentação da rua Faustino Piazera, no bairro Seminário, foi assinada no início da tarde desta quarta-feira (29), no plenário Manoel Correa de Negreiros, na Câmara de Vereadores de Taió. O ato reuniu representantes da empresa que vai executar a obra, prefeito, vereadores, setor de Planejamento e moradores da rua.

A obra será executada pela empresa Efetiva Construção Eireli, com sede em Blumenau. A pavimentação envolverá uma extensão de 330 metros. O investimento será da ordem de R$ 267.407,66.

Os recursos foram assegurados através de emenda parlamentar federal do deputado Rogério Peninha Mendonça, por meio de intermédio do vereador Aroldo Peicher Júnior ‘Peixinho’. “Essa é uma das ruas mais antigas da cidade e que precisava ser pavimentada. Além de casas, ela possui três empresas então era uma reinvindicação antiga e que nós destinamos assim que o deputado Peninha cravou os recursos”, comemorou Peixinho.

O prazo para a conclusão da obra é de 90 dias, a previsão da empresa é que os trabalhos iniciem no dia 10 de junho. O prefeito Almir Guski pediu celeridade no andamento das obras, na qualidade do serviço e no cumprimento do contrato. “Nós vimos que a empresa deu um bom desconto no valor, o que fez com que ela ganhasse a licitação, então esperamos que ocorra tudo dentro da normalidade, com a qualidade de materiais e execução exigidos, para que os moradores e a comunidade saiam satisfeitos”, declarou.

Jornalista: Albanir Júnior

MTE 0004222SC