Prefeitura de Taió cobra de empresa celeridade em obras no ESF em Ribeirão da Erva

A Prefeitura de Taió vem a público esclarecer que tem acompanhado e cobrado da empresa responsável a entrega dos serviços de reforma do ESF Ribeirão da Erva dentro do prazo estabelecido.  “O Município tem fiscalizado essa obra por meio do nosso setor de planejamento e esperamos que ela seja entregue ainda este ano, pois além de ser responsabilidade da empresa entregar o serviço dentro do prazo, este é também um anseio da comunidade que evitará deslocamentos até a unidade de saúde da localidade de Ribeirão Pinheiro”, comenta o prefeito Almir Guski.

A Hetrios Terraplenagem e Construção Ltda., empresa responsável pela obra, por sua vez, se comprometeu a entregar o local com os serviços concluídos até o dia 31 de dezembro deste ano. O objetivo da Administração Municipal é que essa extensão do ESF em Ribeirão da Erva seja inaugurada em janeiro de 2019.