Secretaria de Educação se reúne com diretores para novas orientações de finalização do ano letivo

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Taió esteve reunida na manhã desta segunda-feira (26/11) com os diretores das escolas e dos Centros de Educação Infantil do município para discutir novas orientações de finalização do ano em curso. Entre as pautas debatidas estiveram assuntos como a Horta Pedagógica, um projeto que foi um sucesso e que deverá contar com um maior envolvimento das famílias no próximo ano.

Entre os demais assuntos, foram destacadas as matrículas 2019; o plantão no CEI Anjo da Guarda nos dias 07/01 (professores) e 08/01 (crianças); conclusão do ano letivo de 2018, Avaliação Institucional e ampliação dos CEIs Conrad Heymanns e Carlos Purnhagen, além da discussão da ampliação da EEF Prefeita Erna Heidrich, com a construção de mais duas salas de aula.

Estamos alinhando o nosso 2018, organizando tudo para fecharmos mais um ano com chave de ouro e já planejando as diretrizes do próximo ano na certeza de que daremos continuidade ao bom trabalho que temos realizado até aqui”, comentou o secretário João Tadeu Corrêa.

É importante relembrar que hoje (27/11) se inicia o período de matrículas em toda a Rede Municipal de Ensino.