Prefeitura de Taió inicia ampliação do estacionamento da Secretaria de Saúde

Visando oferecer mais segurança e comodidade aos munícipes, a Prefeitura de Taió deu início às obras de ampliação do estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde Pública. Segundo a Secretária da pasta, Rozi Terezinha de Souza, apenas somados os veículos da frota da Secretaria e carros particulares dos servidores, hoje já são mais de 30 veículos que ocupam algum lugar no estacionamento, fazendo com que a concorrência por vagas seja maior.

Com estas obras de ampliação do nosso estacionamento, teremos o pátio em frente à Secretaria totalmente vago para melhor atender os pacientes de nossa cidade, oferecendo assim um atendimento ainda mais aconchegante, além de ajudar a evitar possíveis colisões entre os veículos, que já ocorreram devido ao espaço reduzido que temos atualmente no estacionamento”, frisa Rozi.

As obras seguem em andamento.