Prefeitura de Taió atenderá em horário diferenciado na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Taió comunica que terá horário de funcionamento diferenciado na próxima segunda-feira (02/07), data do jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção do México, válido pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo 2018. A partida terá início às 11h e a Prefeitura estará aberta das 08h às 10h30 e das 13h30 às 17h30.

Alguns serviços estarão atendendo normalmente, como é o caso do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Pronto Atendimento (PA), Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Mães Sociais do Abrigo Institucional e Conselho Tutelar. Com relação aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que exercem atividades no Paço Municipal; na Casa da Cultura Adele Glatz e no Museu Paleontológico, Arqueológico e Histórico Prefeito Bertoldo Jacobsen, os mesmos obedecerão ao horário estabelecido no Decreto 6.476, de 08/06/2018.