Casa da Cultura inova com Projeto Biblioteca Feliz

A Casa da Cultura de Taió acaba de criar mais uma iniciativa inovadora: o Projeto Biblioteca Feliz. Segundo Cristiana Sandri de Souza, Diretora da Casa da Cultura “A iniciativa tem como principal objetivo o incentivo à leitura, resgatando o interesse de todos pelo rico acervo que a biblioteca municipal dispõe. Durante o projeto, as crianças visitarão a Casa da Cultura conhecendo os cursos e os profissionais que ali atuam, incentivando desde cedo o interesse pela cultura”, frisa.

Henrique Duarte será o contador de histórias e estará recepcionando na Biblioteca Municipal Charlotte Eitz Stotzer, todos os alunos dos prés dos Centros de Educação Infantil da rede pública e privada do município de Taió.

Nossas crianças só tem a ganhar. Temos certeza que o projeto já nasce sendo um sucesso e lá na frente veremos os frutos”, conclui Cristiana.