Prefeitura de Taió revoga Processo Seletivo
A Prefeitura de Taió comunica que o Prefeito Almir Guski revogou nesta sexta-feira (23/03) o Edital do Processo Seletivo Simplificado n° 04/2018, com base no art. 37, inciso II da Constituição Federal “II – a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração”. O objetivo da revogação é a realização do Concurso Público para o cargo de Educador Social.
As inscrições já realizadas no Processo Seletivo ficarão arquivadas do Departamento de Recursos Humanos, e os candidatos, se houver interesse, poderão solicitar a devolução da cópia dos documentos anexados às inscrições.
As inscrições realizadas neste processo não serão validadas para o Concurso Público, devendo o candidato interessado refazer a inscrição no prazo a ser divulgado em Edital próprio.
Agradecemos a compreensão.