Câmara de Vereadores realiza repasse no valor de 50 mil reais à Prefeitura de Taió

A parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo do Município de Taió segue rendendo bons frutos. Na manhã desta quarta-feira (29/11) o prefeito Almir Guski e o vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen receberam em seu gabinete os vereadores Tiago Maestri, Eduardo Poffo, Jaci de Liz, Klaus Dieter Diel e Capilé, que vieram fazer a entrega do cheque simbólico no valor de 50 mil reais, junto à Prefeitura de Taió. O valor é fruto de economias realizadas pela Câmara de Vereadores e será destinado para o pagamento do frete e parte do combustível utilizado pela frota da Secretaria de Obras do Município na manutenção de vias não pavimentadas.

Este é o quarto repasse realizado pelo Poder Legislativo Municipal no ano de 2017. O primeiro, realizado em fevereiro, foi no valor de 70 mil reais, e teve como destinação principal a instalação do semáforo do Município. O segundo repasse de economias da Câmara foi realizado em maio, novamente no valor de 70 mil reais, e teve como destino a saúde dos taioenses, onde 40 mil foram viabilizados para tratamentos de câncer, 15 mil para zerar as filas da tomografia e os 15 mil restantes para a APAE de Taió. O último repasse, este no valor de 300 mil reais, foi realizado durante a Festa do Centenário da Colonização de Taió, no mês de setembro, e teve como destino principal reforçar a frota da Secretaria de Obras de Taió, com a compra de um caminhão caçamba.

Com o repasse desta quarta-feira, o Poder Legislativo Municipal já devolveu 490 mil reais aos cofres públicos durante este ano. A Administração Municipal agradece à Câmara de Vereadores por mais este repasse e frisa a importância da parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo para desenvolvimento e progresso da cidade de Taió.